segunda-feira, 14 de maio de 2012

Corpo de adolescente é encontrado enterrado em FLONA.




No inicio da tarde de hoje (14), o COPOM recebeu uma denuncia de um achado de cadáver no Bairro Alto São Francisco em Assu. Foi enviada uma equipe de policiais para averiguação, que foram guiados até o local exato pelo popular que encontrou e fez a denuncia.


Os policiais constataram a veracidade do fato e acionaram o ITEP. Força Tática e RP realizaram o isolamento e Policiais Civis estiveram nolocal a procura de provas materiais. 


Na chegada da equipe dos peritos, populares informaram a respeito do desaparecimento de um jovem conhecido por “Thiaguinho”, que estava freqüentando o bairro recentemente e que a cerca de quatro dias havia sumido, e familiares estariam a sua procura.
O local onde foi encontrado o cadáver é de difícil acesso e faz parte da FLONA “FLORESTA NACIONAL”. Segundo moradores do bairro, muitos viciados e caçadores utilizam o caminho para seus fins.




Peritos do ITEP estiveram no local e acompanharam a escavação e remoção do cadáver, onde puderam constatar que o corpo apresentava afundamento craniano e que havia sido queimado antes de enterrado. 



Na saída do matagal, familiares do jovem desaparecido ao verem o corpo identificaram de como sendo de “Thiaguinho”, mas a certeza só poderá ser dada, depois que os peritos realizarem os exames necessários para confirmação.


Thiago Carlos de Oliveira, era um jovem com uma ficha policial bastante extensa, com varias passagens pelo CEDUC e pela DP ASSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário