sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais um assalto ao Posto Diniz II


Na noite de ontem (24), por volta das 23hs dois jovens já conhecidos da policia realizaram mais um assalto ao posto de combustível Diniz II, na Av. João Celso Filho.

ASSALTANTES

Os adolescentes Francisco Diego de Souza, vulgo "DACASSA", 19 anos, e Everton Everaldo Onofre da Silva, vulgo "VERTINHO", 18 anos, chegaram ao posto Diniz de posse de uma arma artesanal e com muita violência obrigaram os frentistas a entregarem o dinheiro e em seguida saíram correndo e adentraram no matagal ali próximo.

ARMA ARTESANAL

 Os dois, são parceiros desde os 14 anos de idade e apontados como sendo autores de vários arrombamentos e assaltos. Só ontem (24), DACASSA realizou um assalto na panificadora São Francisco, próxima da rodoviária e ao posto.
A policia foi acionada, e logo uma equipe da RP e outra do GTO realizaram um cerco no local indicado pelos frentistas como sendo a rota de fuga dos assaltantes, em direção ao Bairro Vertentes.
A busca incessante e incansável dos policiais foram os motivos que levaram a ação ao êxito, pois mesmo com  as dificuldades, da escuridão, lama e tempo, os policiais conseguiram localizar e prender a dupla por volta das 02hs dessa madrugada (25). Os acusados foram conduzidos ao Hospital Regional para fazerem exame de corpo delito e em seguida levados junto com o material apreendido para a DP/Assu, para serem autuados

MATERIAL APREENDIDO COM A DUPLA
.

Fotos: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário