quinta-feira, 24 de maio de 2012

Messias considerado "o terror do Frutilândia" é preso na madrugada.


MESSIAS "O TERROR DO FRUTILÂNDIA"

Foi preso em flagrante hoje (24), às 4hs da madrugada, na Rua Osvaldo Amorim, bairro Dom Elizeu, o desocupado Manoel Messias da Silva ”o terror do Frutilândia”, 28 anos de idade.


E com ele o menor de iniciais D.R.S. de 15 anos, ambos residentes no bairro Frutilândia.
O COPOM recebeu uma denúncia anônima que indicou o local exato onde dois suspeitos de participar de uma quadrilha de arrombadores estavam, e deslocou a RP comandada pelo Cabo Alcebíades,na companhia dos Sd’s Itamar, Felipe e Fernandes, que localizaram a dupla ainda com as câmeras de segurança que foram furtadas de uma residência. Os PMs conduziram os dois para a delegacia de Assu. Messias foi flagranteado enquanto que o adolescente responderá ao ato infracional.

IMAGENS DO FURTO DAS CÂMERAS

Nas imagens cedidas pelo proprietário das câmeras roubadas pela dupla, mostra a moto em que os indivíduos estavam, que por sinal já foi identificada como sendo uma Broz, vermelha, de placa MXS 2446, conduzida para a DP junto com seu proprietário que também faz parte da quadrilha de Messias.
O Dr. Marcelo e seus agentes continuam com as investigações para descobrir mais crimes que foram praticados por Messias e seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário