segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agentes Penitenciários do CDP de Assu-RN recebem treinamento da PM para trabalhar com escopeta calibre 12.

Agentes na aula teórica 

Na manha deste último sábado (23), agentes do Centro de Detenção Provisória de Assu/RN realizaram treinamento de Tiro Tático Policial com escopeta “CALIBRE 12”. As aulas foram ministradas por um Instrutor de Armamento e Tiro do 10º Batalhão de Polícia Militar, o Sd Soares, que também faz parte do Grupo Tático Operacional- GTO.


Agentes na prática

A teoria e prática fizeram parte da grade de conhecimentos, que teve o objetivo de capacitar os profissionais de segurança pública no manuseio e questões técnicas da arma, que servirá para serviços de escoltas e segurança no perímetro interno e externo do CDP.
Segundo o Diretor do CDP, Rodrigues Júnior: “tive a idéia e a iniciativa deste treinamento pensando sempre nos meus princípios de trabalho que é a responsabilidade e segurança em tudo que se faz, por isso sempre dentro das condições estamos reciclando e capacitando os agentes para melhor atender com qualidade a demanda de serviços”.

Soldado Soares e Diretor do CDP Rodrigues Júnior

A Direção do CDP agradece encarecidamente as pessoas do Major Marinho "Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar" e Dr. Jovane Dantas "Presidente da Associação do Clube de Tiro de Assu", pela parceria, apoio técnico e logístico.

“Deus não escolhe os preparados,                                       Ele prepara os escolhidos”.


Vejam o vídeo do tiro pratico: http://youtu.be/moKCMU5fNqY

Nenhum comentário:

Postar um comentário