sábado, 16 de junho de 2012

Assalto a mão armada no Parati 2000

Local do assalto

Na tarde de ontem (14), por volta das 15hs, aconteceu um assalto ao Mercadinho Adonai no Bairro Parati 2000, que é de propriedade do Sr. Aluizio.
Segundo informações, dois homens chegaram numa moto TITAN de cor roxa e anunciaram o assalto. Havia muitos clientes no local, o que ocasionou um clima ainda maior de tensão, tanto para as vitimas quanto para os autores do fato.
Os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro do caixa “que não foi informado” e ainda R$ 75,00 de um cliente, e na saída efetuaram alguns disparos para causar tumulto e fugirem sem incomodo.
A polícia realizou diligências por todo o Bairro e nas adjacências, mas não conseguiu localizar os acusados.


Moto recuperada com registro de ROUBO

Já na manhã de hoje (15), por volta das 06hs, o COPOM do 10º BPM recebeu uma denuncia de populares, que havia uma moto abandonada no Morro do Pince em uma pissarreira entre o Bairro Parati 2000 e o Conj. Irmâ Lindalva. A RP foi enviada ao local e verificou a veracidade da denuncia ao localizar a moto TITAN, de cor azul, do ano de 1997, com placa MYU 7264 Mossoró/RN, que ao ser verificado pelo COPOM, acusou ter registro de FURTO/ROUBO no dia 09.06.2012. A polícia suspeita que seja o mesmo veiculo utilizado no assalto ao mercadinho Adonai. A moto foi conduzida e entregue na Delegacia Municipal de Assu para procedimentos de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário