sábado, 2 de junho de 2012

Em Natal: PM mata PM e fere outro em festa de São João

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um soldado da Polícia Militar foi morto na madrugada de hoje por outro soldado durante uma festa de São João na zona Norte de Natal. Outro PM também acabou baleado, mas sobreviveu.
A confusão ocorreu numa famosa casa de show na porção norte da BR-101, onde estava havendo um arraiá. A história que se conta é que os dois militares, ambos na PM desde 2001, já vinham se estranhando há uns dias.
Isso porque o soldado Jamilton Nascimento Pereira recentemente abordou e revistou o sobrinho do soldado Adriano Lúcio Feliciano da Silva. Lúcio não teria gostado da atitude do colega e sempre reclamava e perguntava por que ele tinha dado o baculejo no rapaz. Esse clima ruim permanecia. Até que hoje de madrugada eles se encontraram na festa, sob um ambiente propício para que tudo terminasse em confusão: uma rixa, bebida na cabeça e arma de fogo.
Ocorre que por volta das 4h da manhã Lúcio aproveitou um momento de distração de Jamilton e já apareceu de repente dando-lhe um soco no rosto. Depois disso os dois se atracaram e caíram no chão. Foi quando Jamilton puxou uma pistola e deu um único tiro. A bala transfixou o corpo de Lúcio e atingiu outro PM, amigo do próprio Jamilton. O soldado Márcio Albuquerque de Sousa estava tentando separar a briga.
Depois disso tudo, o soldado Jamilton se apresentou espontaneamente na delegacia de Plantão da zona Norte, onde está sendo ouvido neste momento. Como se apresentou e entregou a arma, deve ser liberado após o procedimento. O outro soldado baleado está internado no hospital Santa Catarina.
O soldado Lúcio, que morreu baleado era lotado no Centro de Formação da PM. Jamilton, o que atirou, é lotado no 4º Batalhão e Márcio, o que foi ferido, no CPRE (trânsito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário