domingo, 17 de junho de 2012

Filho do empresário Porcino Júnior é sequestrado em Ceará Mirim/RN

Porcino Segundo

Porcino Segundo, "Popó" de 19 anos de idade, filho do empresário Porcino Junior, foi seqüestrado na madrugada de domingo 17 de Junho de 2012, enquanto participava da vaquejada de Ceará Mirim, região agreste do Rio Grande do Norte.
Porcino Segundo, "Popó" administra uma das empresas do grupo Porcino Costa em Mossoró em companhia de seu pai, que se encontra em viagem de negócio na Europa.
Segundo informações os sequestradores levaram também um tratador de cavalos que se encontrava com "Popó" no mesmo caminhão de repouso dos vaqueiros, na área do parque de competições. O tratador foi liberado no município de Santa Maria.
Informações ainda não confirmadas, que um delegado especial já estaria sendo nomeado para investigar o sumiço do empresário e o nome seria do delegado Licenciado "Maurílio Pinto de Medeiros" que já estaria tomando as primeiras providencias.
A família aguarda contato do bando e não vai falar sobre o assunto, mas por enquanto a polícia está sendo mantida afastada das investigações, atendendo ao apelo da família.


Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário