sábado, 16 de junho de 2012

Homem é preso por porte ilegal após sofrer acidente




Arma apreendida

Na noite de ontem (15), aproximadamente às 18hs, o COPOM do 10º BPM recebeu varias denuncias de um homem estar às margens da RN-016 com uma arma em punho. Foi enviada a VTR do NORE para atender a ocorrência e a RP-1021 saiu em apoio. Ao chegar às proximidades da Comunidade de Linda Flor as duas guarnições reduziram a velocidade para facilitar a visualização, pois a iluminação era quase nenhuma no local, e a alguns metros antes da entrada da comunidade já citada a RP localizou um homem tentando ligar uma motocicleta as margens da RN. Foi feita a abordagem e na revista pessoal foi encontrado na cintura do abordado um revolver calibre 32, com a numeração e marca não visível e sem munição, e logo lhe foi dada voz de prisão.  

"Francisco das Chagas"

Segundo os policiais a pessoa abordada, que não portava seus documentos nem tão pouco o da motocicleta de placa MYU-2659 MACAU, identificou-se como Francisco das Chagas Melo da Fé, 37 anos, residente no sitio Bangüê, zona rural de Assu. O mesmo ao ser abordado alegou que ia no sentido Assu/ Bangüê acompanhado por seu irmão, quando foi forçado por um automóvel a sair da pista, caindo em seguida. Devido aos ferimentos de seu irmão uma ambulância que passava no local o conduziu para o Hospital Regional de Assu, e o Sr. Francisco que estava em visível estado de embriagues ficou na tentativa de tirar a motocicleta que ficou avariada, do local e alegou que a arma havia sido comprada para negociar e que a moto era de seu irmão.

Moto apreendida

 Os policiais efetuaram a condução do Sr. Francisco e a apreensão da arma e motocicleta para serem entregues na DP de Assu, que encontra-se de plantão “durante os festejos juninos”, para o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário