quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em Assu, operação conjunto das policias Civil e Militar tiram mais um traficante das ruas.


Viaturas no local da ocorrência

Uma ação conjunta da equipe da delegacia municipal, comandada pelo Delegado Dr. Marcio, com apoio do NORE, em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, finalizou na prisão de mais um traficante no Bairro Frutilândia em Assu.


JAILSON “Jailson aleijado, Galego de Assu ou Saci”


 Trata-se de Jailson Saturno da Silva, 31 anos, natural de Assu, também conhecido como “Jailson aleijado, Galego de Assu ou Saci”. 


Material apreendido na ação

Local onde foram encontradas as trouxinhas com cocaína

Com o acusado, foram apreendidas onze (11) pedras de CRACK  em um guarda roupas no seu quarto e vinte e oito (28) trouxinhas de cocaína escondidas no quintal. "Toda a droga pronta para venda".


Câmera com infravermelho instalada na frente da residência

Na residência do acusado havia também um sistema de câmera com infravermelho, usado para visualizar o movimento da rua e a chegada do policiamento.


Perna do acusado cirurgiada

O Jailson é condenado a 48 anos de prisão, sendo que em 16/03/2012 a prisão foi prorrogada por mais seis meses e devido a uma cirurgia feita recentemente para retirar pedaços ósseos, de uma das pernas conseguiu prisão domiciliar, o acusado é deficiente físico devido um confronto com a polícia, onde sofreu um tiro de fuzil perdendo parte da perna esquerda em 2004, na cidade de João Dias.
Segundo a polícia, quando sofreu o tiro de fuzil Galego fazia parte do bando comandado por Hélio Cosme da Silva, mais conhecido por “Mangueira”, morto durante um confronto com a polícia no dia 12 de junho de 2005 em uma fazenda entre as cidades de Olho D’água dos Borges e Patu, colocando um fim a uma carreira de crimes de um dos bandidos mais perigosos do Alto Oeste do RN.
Após o flagrante, Jailson foi conduzido para procedimentos cabíveis na DP de Assu.


Fotos: NORE Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário