quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mulher escoltada por policial é baleada nas costas durante assalto


Uma mulher ainda não identificada foi baleada nas costas ao ser vítima de um assalto, no fim da tarde desta quarta-feira (4), no distrito de Mendes, em São José de Mipibu. Ela havia recebido cerca de R$ 15 mil da veda de um terreno e estava na companhia de um policial militar quando foi aborda por criminosos.
Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher chamou um policial identificado como Jorge para que ele fizesse a segurança dela. O PM é lotado na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), mas estava de folga e fazia um bico, escoltando a mulher.

Os dois estavam em um único veículo e foram até o distrito de Mendes, onde a mulher concretizou a venda do terreno e recebeu aproximadamente R$ 15 mil. Depois disso, a vítima estava se dirigindo a São José de Mipibu, onde iria depositar a quantia. O policial Jorge ia no banco do passageiro e estava armado com uma pistola.
Em determinado trecho da estrada, quatro homens em outro veículo fecharam o carro da vítima e, armados, conseguiram render o policial. Após tomarem o dinheiro da mulher, um deles efetuou um disparo, que atingiu as costas da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi socorrida e levada ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Policiais militares do 3º Batalhão estão em diligências na tentativa de localizar o bando responsável pelo assalto. Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário