quarta-feira, 4 de julho de 2012

Palavras do comandante sobre o subsídio


Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva Comandante Geral PM/RN

Na manhã de hoje, 03 de julho de 2012 participei de uma reunião com o Dr. Alber - Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH, na sede daquela secretaria, acompanhado pelo Dr. Aldair – Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e pelo Coronel BM Dantas – Comandante-Geral do CBMRN, neste reunião foram tratados assuntos relacionados a implantação do subsídio dos militares estaduais conforme está previsto na Lei Complementar Nº 463, de 03 de janeiro de 2012, onde o secretário daquela pasta nos informou que já tinha recebido a documentação enviada pelos Comandos da PM/RN e CBMRN e que já teria encaminhado para os setores de processamento daquela secretaria.

Na tarde de hoje, 03 de julho de 2012 participei de uma outra reunião com o Dr. Obery – Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, na sede daquela secretaria, acompanhado pelo Dr. Aldair – Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e pelo Dr. Kécio Pinto – novo Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania – SEJUC, onde foram tratados diversos assuntos institucionais, inclusive o cumprimento da Lei de Subsídio para todos os Militares Estaduais, ativos e inativos, pertencentes a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, sendo informado pelo titular da pasta que já tinha o cálculo do impacto financeiro na folha de pagamento e que estava tomando as medidas administrativas decorrentes.

Com esses cuidados e interações, acreditamos que estamos trilhando o caminho para a realização dos nossos objetivos e compromissos institucionais de implantar para o final do mês julho de 2012 o subsídio no contra-cheque de cada integrante da PM/RN e CBM/RN.

FONTE: BLOG DO COMANDANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário