terça-feira, 7 de agosto de 2012

10º Homicídio em Assu


Por volta das 20hs de ontem (06), um crime de homicídio foi registrado no Conjunto Irmã Lindalva, Bairro Quinta do Farol. 
Moto utilizada pela dupla
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto Yamaha Factor, 125cc, de cor preta, de placa NOG- 8897 em frente a uma residencia na Rua Mª Cristina Souto Rocha, nº 161, e efetuaram vários disparos de revolver calibre 38. A sra. Mª de Lourdes, proprietária da residencia foi atingida em uma das pernas e teve fratura exposta, seu filho Antonio Claudio Silvino de 36 anos de idade, vulgo "Claudio Aleijado", ao ouvir os primeiros disparos revidou e atingiu um disparo no peito de um dos agressores.

Jailson Costa de Macedo "GAGO", local do tiro 
Jailson Costa de Macedo, 23 anos, vulgo "Gago do Alto São Francisco", morreu no local devido a gravidade do tiro sofrido, ele residia na Rua Raul Lourenço da Silva, nº 99, Alto São Francisco . Seu parceiro que ainda não foi identificado, após descarregar sua arma saiu correndo em direção ao Parati 2000 com um capacete e de camisa vermelha, já o "Claudio Aleijado" fugiu sem destino certo ou sabido e sua mãe foi atendida no Hospital Regional e em seguida transferida para Mossoró tendo em vista a gravidade do ferimento.

Momento em que os peritos do ITEP chegam no local isolado
Realizando pericia no cadáver
Vários curiosos estiveram no local para tentar reconhecer a vitima fatal, mas a RP de Assu e uma equipe da Delegacia junto com o delegado Dr.Valente permaneceram no local até a chegada dos peritos do ITEP.

COMENTÁRIO DO BLOG: Segundo o COPOM do 10º BPM, devido a uma nova regra institucional do ITEP, só com uma solicitação do delegado da cidade, os peritos poderão atender a um chamado, por isso a equipe técnica demorou mais de 03 horas para chegar no local da ocorrência e remover o corpo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário