quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Adolescente é flagrada na areá de segurança do CDP-Assu com seis aparelhos celulares.


Na primeira hora da madrugada de hoje (30), o agente penitenciário de plantão no CDP de Assu estava monitorando as câmeras de vigilância, quando percebeu que havia um jovem no pátio externo do CDP/DP e que consigo carregava uma sacola plástica com alguns objetos, ordenou que parasse, tendo o jovem corrido para o beco da lateral esquerda do prédio. O Agente logo comunicou a situação a alguns policiais civis que também se encontravam no prédio “onde também funciona a DP de Assu” e cercaram o local.
Tendo em vista, que o jovem não chegou a pular o muro da frente e nem o muro do pátio externo, o Agente penitenciário foi até a casa vizinha e chamou o proprietário, alertando-o da possível presença do jovem em seu quintal. O vizinho, que é Policial Militar, ouviu do Agente a situação e convidou-o para averiguar no quintal se havia alguém.

A jovem K.R.O.T.S. e o material apreendido em seu poder
Para a sorte do jovem o Agente encontrou o jovem escondido em um beco bem estreito da casa, que dar lateral com o CDP,e com ele a sacola plástica, e logo ordenou que saísse dali com as mãos para cima, foi quando percebeu que não se tratava de um e sim de uma jovem e que na sacola plástica existiam 06(seis) aparelhos celulares, um carregador e um março de cigarros, que seriam entregues em uma das celas a um dos apenados.

Material que serie entregue em uma das celas do CDP
A jovem se identificou como sendo K.R.O.T.S., de 16 anos de idade, ela foi levada para uma sala da DP de Assu, onde ficou aguardando a chegada do delegado e seus agentes, para iniciar os procedimentos cabíveis. Para o Dr. Emerson Valente a jovem terá que informar como chegou até ali e quem mandou a encomenda e ainda para qual dos presos seria.

Nota do blog
Aqui ninguém dorme em serviço...
..."UM DIA A CASA CAI"!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário