quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Descaso: População de Parelhas doa mais de mil reais para conserto de viatura da PM


Dinheiro arrecedado
Prossegue até esta Quinta-Feira (9) a campanha idealizada pela Rádio Rural AM de Parelhas com o intuito de arrecadar dinheiro para o conserto de duas viaturas da Policia Militar de Parelhas que se encontram quebradas.

VTR quebrada
O conserto está orçado em torno de R$ 1.200,00 e até as 11hs da manhã desta Quarta já foram arrecados exatos R$ 1.310,00 ou seja a meta já foi alcançada. A viatura Blase usada pelo Grupo Tático Operacional (GTO) já se encontra na oficina para ser realizado o serviço e posteriormente será enviado para a viatura modelo Santana
Nesta Quinta-Feira pela manhã será finalizada a campanha onde vamos trazer o total de arrecadações e na oportunidade todo o dinheiro será entregue ao Tenente Micael Comandante da Policia Militar com presença da Rádio Rural AM de Parelhas e TV Seridó também parceira nossa nessa luta. 
Em nome de todos que fazem a Rádio Rural AM de Parelhas e Policia Militar o nosso muito obrigado a todo o povo de Parelhas e os comerciantes que estão conosco nesta luta. VALEU PARELHAS se o governo não faz sua parte a população mostra sua força e faz aquilo que é competência do estado.

Fonte: Marcos Silva por GTO Assu


Nenhum comentário:

Postar um comentário