domingo, 30 de setembro de 2012

NORE apreende mais uma arma de fogo em Assu


Arma apreendida
O NORE de Assu prendeu por volta das 18hs desta sexta-feira (28) um rapaz de 18 anos e anos, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi surpreendido na rua XV de Novembro, quando saia da favela BH, no Bairro Dom Elizeu. Foi encontrado com ele um revólver calibre 22 da marca Rossi, municiado com três munições estava na cintura do acusado.
A prisão ocorreu quando a viatura fazia patrulhamento nas proximidades da favela BH, lugar popularmente conhecido como ponto de venda de entorpecentes, e percebeu uma atitude suspeita de uma motocicleta de cor preta.

Renato Medeiros de Farias
Ao ser abordado o acusado apresentou-se como Renato Medeiros de Farias. Ao ser indagado sobe a sua idade e onde adquiriu a arma de fogo, o acusado inicialmente falou que tinha 17 anos, provavelmente para livra-se da acusação, e que o revolver era da época que ele morava no sitio da família na comunidade dos Torrões na zona rural de Assu.
Tendo em vista que Renato não portava nenhum documento de identificação, foi conduzido a sua residência, e ao chegar à sua casa foi constatado mediante o CPF que ele já era maior de idade. O acusado também disse uma nova versão para a compra da arma, afirmando que a obteve no Bar de Ramos, ao preço de R$ 200,00.
Vale ressaltar que as munições encontradas estavam picotadas, mas não deflagradas, o que dar a entender que já foi efetuado disparo com elas, mas as mesmas falharam.
A guarnição se dirigiu a delegacia de plantão em Mossoró para realizar os procedimentos. Passando quatro horas para terminar o flagrante. Retornando a cidade de Assu por volta de 1hr da madrugada.

Fonte: NORE Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário