sábado, 15 de setembro de 2012

NORE prende assaltante em Assu

Chegada de Marcos de Sena "CHICO FARINHA" à DP de plantão

Na sexta-feira (14) por volta das 20h, a viatura do NORE estava policiando o Centro de Assu, quando foi comunicado por um popular que a pessoa conhecida como Chico Farinha estava realizando um assalto a Panificadora São Pedro. De imediato, os militares foram em direção à padaria e conseguiram realizar a prisão em flagrante do acusado quando ele tentava pegar R$ 100,00 com a atendente do estabelecimento.
O Chico Farinha já havia realizado outros assaltos na cidade. O primeiro foi às 14h30 na Farmácia Comunitária no Bairro Dom Eliseu, onde o mesmo conseguiu levar R$ 30,00. Ele ameaçou os funcionários dizendo que ele n estava sozinho, e que se não dessem o dinheiro pra ele os seus amigos viriam e atirariam em todos.
Marcos Sena de Souza
Chico Farinha, que tem o nome de Marcos Sena de Souza, é conhecido na cidade e sempre realiza seus assaltos utilizando dessa forma de abordagem, ameaçando suas vítimas de forma agressiva para obter dinheiro. Farinha já foi preso por furto e roubo, cumprindo pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, estando atualmente em liberdade condicional.
O acusado juntamente com as vítimas e testemunhas foram conduzidos a delegacia de Mossoró para ser feito os procedimentos legais.
O fato que se torna cômico se não fosse trágico, é Chico Farinha sair dizendo a todos que no máximo até quarta-feira ele estará nas ruas novamente, pois a "Dotora é minha chegada".


Fonte: NORE Assu
Foto: Passando da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário