domingo, 21 de outubro de 2012

Agentes Penitenciarios prendem dois homens com drogas e celulares no muro da DP de Assu


Material apreendido com a dupla
Por volta das 00h10min. Agentes Penitenciários do CDP de Assu, “Centro de Detenção Provisório de Assu”, prendem dois elementos que adentraram na parte interna do muro da Delegacia da Cidade de Assu/RN.
De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha, pelos agentes JOSÉ e EDUARDO, ao fazerem monitoramento através das câmeras de filmagens da delegacia, notaram a presença dos dois indivíduos já dentro das dependências internas da delegacia.
Os dois agentes penitenciários, juntamente com um policial civil que estava na delegacia, fizeram uma abordagem aos dois elementos e encontraram em poder os mesmos 108 gramas de maconha prensada, 3 celulares e 2 carregadores, que seria distribuído com os detentos do CDP de Assu.


Foram detidos pelos agentes: ADRIANO SIMÃO NUNES "Adriano de Baé", 35 anos, natural de Assu, residente na Rua Adalberto Amorim, 1508, Bairro Dom Elizeu, e, GUSTAVO HENRIQUE CABRAL DE ARAÚJO "Gugu", 20 anos, natural de Assu, residente na Rua João Rosado de França, s/n, Bairro Vertentes.
ADRIANO, já é detendo do CDP de Assu  esta com alvará soltura apenas um mês, onde cumpria pena por trafico de droga, Art. 33 e furtos, Art. 155, já GUSTAVO, já teve passagem pela policia quando menor de idade, Os dois foram conduzidos pelos agentes penitenciários José e Eduardo, juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Plantão em Mossoró, e foram apresentados ao delegado plantonista Dr. CAETANO BALMANN, que após ouvir os dois, indiciou os mesmo por trafico de droga.
Os dois serão reconduzidos de volta para a Cidade de Assu, onde ficarão detidos no Centro de Detenção Provisório, aguardando a decisão da justiça.

Fonte: NORE Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário