sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GTO de Assu intercepta veiculo de vitimas de sequestro e prendem os acusados

Em uma ação coordenada por Policiais Militares do 10º BPM, o GTO de Assú sediado em Campo Grande conseguiu prender uma quadrilha que vinha sequestrando dois cidadãos desde a cidade de João Câmara.

Francisco Josivan da Silva Paiva
Antonio Carlos do  Nascimento
De acordo com os Policiais do GTO, a quadrilha estava em Ceará Mirim e entrou em um veículo modelo Corsa Classic de placas NNL-1536 que faz transporte de passageiros para João Câmara, e ao chegarem próximo à entrada de Bento Fernandes anunciaram o assalto. Ainda de acordo com os Militares, o trio, armado com um revolver, mandaram o motorista seguir em direção a Assú e próximo ao assentamento conhecido por "Sem Terras" deixaram as vítimas na estrada e seguiram em direção a Paraú. A Central de Operações do 10º BPM ao tomar conhecimento do fato, mobilizou várias viaturas no intuito de localizar e prender o bando, já próximo à cidade de Campo Grande, uma GU do GTO localizou o veículo e efetuou a abordagem. Os acusados aproveitaram-se da escuridão do local e arremessaram a arma no mato antes de pararem o veiculo, não reagiram e foram levados para DP de Campo Grande, onde o DPC Rysclyf realizou os procedimentos.

Cosme Silva Martins
Os acusados foram levados ao CDP da cidade de Patú e responderão pelos crimes de: Formação de quadrilha, roubo, sequestro e porte ilegal de armas. Dois dos presos na operação são da cidade de Umarizal, conhecido por Carlinhos e Vanzinho e já respondem por uma tentativa de homicídio na cidade de Umarizal, crime este cometido há 1 ano contra a pessoa conhecida por "Bebé do Paredão". Segundo o blog Umarizal News, a dupla tentou matar a tiros a vítima, que ainda foi baleada no braço. Na DP de Campo Grande, os dois acusados negaram que já tinham sido presos alguma vez e "juraram" que teriam iniciado a vida no crime naquele dia. Já o outro é da cidade de Natal e devido ter dado três nomes diferentes, foi levado para a sede do ITEP em Mossoró, onde foi identificado como sendo Cosme Silva Martins.

Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário