quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bandidos morrem e Subtenente da PM é baleado após perseguição e confronto

Subtenente Carlos - Cmt. do Destacamento de Guamaré
O comandante do destacamento de Guamaré, o subtenente Carlos, foi alvejado nesta manhã no braço esquerdo quando perseguia dois assaltantes que tinham acabado de assaltar uma panificadora em Baixa do meio. Na perseguição, os dois elementos que tentavam fugir dos policiais por uma estrada carroçável abriram fogo contra a PM, momento em que o subtenente sofreu o tiro, e no revide foi inevitável à morte dos dois bandidos.
Um dos assaltantes foi identificado como sendo Reginaldo de Souza Guilherme, apontado como autor de vários assaltos na região e o outro até o momento não foi identificado.

Reginaldo de Souza Guilherme  filho de Chicão
Residente em Alto do Rodrigues-RN
Assaltante sem ainda identificação
O Assalto aconteceu na manhã de hoje (18), por volta das 08hs, quando o subtenente foi informado que dois elementos armados de Revólver 38 tinham acabado de assaltar uma panificadora no centro da Cidade. Foi quando o mesmo saiu em diligência com sua equipe.
Após o deslocamento numa distância de aproximadamente 8 km os policiais já perceberam os dois acusados em fuga, que entraram na estrada do melão atirando contra os policiais, abandonaram a moto e tentaram fugir por um campo de mata seca.

Apenas duas de dez munições, não estavam deflagradas 
Moto roubada, usada pela dupla
com os assaltantes foram apreendidos dois revolves calibre 38 com munições deflagradas e uma moto FAN de cor preta, sem placa, que após verificado no sistema indicou queixa de roubo no dia 16/10 em Mossoró, e sua placa é NOA-4741.
O Sub Carlos já passou por intervenção cirúrgica para a retirada do projetil e passa bem.

Subtenente Carlos após cirurgia para retirada do projétil
Projétil de Revólver 38 retirado do braço do Subtenente Carlos

Fonte: Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário