sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vera Cruz: Corpo encontrado em sítio de vereador é identificado


A operação que foi deflagrada pelo Ministério Público, policiais civis e federais no último dia 27 já tem a identidade da vítima encontrada no interior de um carro enterrado dentro do Sítio Euzébio, do vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, localizado na cidade de Vera Cruz, a 37 km  de Natal.  Trata-se de Paulo Sérgio de Araújo, desaparecido desde 17 de dezembro de 2009, quando a mãe da vítima registrou o Boletim de Ocorrência.
Paulo Sérgio foi visto pela última vez num assentamento em Macaíba, dirigindo um veículo tipo GM Kadett de cor vermelha. Ele teria sido raptado por quatro homens que estavam num Gol e usando o colete da Polícia. Um dos homens levou o carro da vítima. A confirmação da identidade do corpo encontrado será possível através de exame de DNA.
A operação que levou à descoberta do corpo tinha como objetivo cumprir dois mandados de busca e apreensão na residência e no sítio do vereador Cleonaldo Oliveira, em Vera Cruz, devido a acusações de porte ilegal de arma e receptação. Cleonaldo também foi indiciado pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, 37 anos, morto na noite anterior à prisão do vereador por quatro disparos de arma de fogo.
No sítio foram encontrados oito cartuchos de espingarda calibre 32 e uma ossada sem o crânio no interior de um carro, enterrado dentro do sítio. Para localizar o veículo, que seria possivelmente um Kadett, os policiais tiveram de utilizar detector de metais e uma escavadeira. O carro possuía sinais de ter sido incendiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário