quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DENARC APREENDE QUASE 400 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

Movimento de viaturas de frente a casa 

Uma grande quantidade de maconha foi descoberta na tarde de hoje (08/11/12) por volta das 16hs na Rua. Tab. Aoem Menescal, 62 próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio em Mossoró, a apreensão foi feita pela DENARC (Delegacia de Narcóticos) juntamente com agentes da REGIONAL.

Entorpecente apreendido na residencia
De acordo com as primeiras informações, uma denúncia anônima levou agentes da DENARC a monitorar a casa na rua citada durante dois meses. 
Na tarde de hoje eles resolveram abordar a residência, e na chegada alguns suspeitos conseguiram fugir, foram dados tiros de advertência, mas ninguém saiu ferido.

Veículos encontrados na residencia 
O delegado Dr. Luiz Fernando da DEFUR que foi em apoio a operação haja vista no local existir dois veículos que ainda não se sabem a procedência, sendo uma moto tipo BIZ e um Pálio com placa de Natal que serão conduzidos para o pátio da DEFUR para que se descubra o proprietário e assim chegarem aos possíveis donos de toda essa droga.
Na residência apenas uma adolescente foi detida, os policiais já dispõe do nome da proprietária da casa e a partir daí uma investigação minuciosa será realizada para saber de quem é toda essa droga. De acordo com o delegado aproximadamente de 300 kg a 400 kg estava na residência o que pode ser comemorada pela polícia tamanha apreensão de drogas em Mossoró.

Fonte: Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário