terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia movimentado em Assu no meio policial

I- 
Imagem Ilustrativa
Por volta das 13hs de hoje (20), dois jovens chegaram anunciando um assalto no Mercadinho três irmãs no bairro Dom Elizeu, próximo ao Hospital Regional de Assu.
Segundo informações, eles estavam armados de revolver e após praticarem o assalto e levarem dinheiro e objetos pessoais do comercio e de clientes, saíram e pegaram uma moto Titan de cor verde e sem rabeta, que haviam deixado um pouco afastada do local e fugiram atirando. Um dos tiros efetuados pela dupla atingiu a virilha de um homem conhecido por "Sergio da Fonseca" que passava ali próximo, o mesmo foi socorrido ao Hosp. Regional e em seguida transferido para Mossoró devido a gravidade do ferimento.

II- 
Material recuperado pelos policiais civis
Durante a tarde, policiais civis da Delegacia Municipal de Assu, recuperaram um material que havia sido subtraído de uma Igreja Evangélica do bairro Parati 2000 em um matagal no mesmo bairro.

Marcone do Nascimento "Cara de Jaca"
Os policiais disseram que, após receberem informações de populares, chegaram a uma pessoa de vulgo "Cara de jaca" que já é um velho conhecido da justiça, e o mesmo depois de cair em contradições resolveu colaborar e mostrar o local onde havia escondido o furto.

III- Por volta das 15hs, durante patrulhamento, a Força Tática abordou um trio em atitude suspeita e com eles foram apreendidos objetos roubados.
Segundo o COPOM os homens já são velhos conhecidos e todos com passagens pela policia. Com os acusados foram apreendidos um botijão de gás GLP, um pneu de carro, uma bateria veicular e uma bomba de calibrar pneu. Os acusados são:

Trio preso em flagrante
IV- 
Imagem Ilustrativa
Já no inicio da noite, por volta das 18hs, dois homens abordaram uma mulher que chegava a sua residencia no bairro Feliz Assu, e anunciaram o assalto tomando da vitima um veiculo VW Parati 97, de cor vermelha, e ainda pertences e documentos pessoais e um pano de joias em ouro com valor ainda não anunciado.
Segundo a vitima os assaltantes ainda chegaram a dizer que abandonariam o veiculo logo em seguida, mas até o momento não aconteceu.
A vitima foi conduzida ao Hospital Regional em estado de choque, a mesma esta gestante e ficou em observação por alguns minutos.
A policia espera contar com a ajuda da população para chegar aos autores desses crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário