quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quatro assaltos em sequencia num só dia em Assu



Durante o dia de ontem, na região do vale do Assu que corresponde ao 10º BPM houve uma serie de crimes que movimentou toda a PM local.

Policiais retirando as vitimas do local
Placa da van
O primeiro acontecimento foi por volta das 12hs na RN-226, entre as cidades de Assu e Parau, onde 05 homens abordaram uma família em uma van de placas NQB-7647 que vinha de Campina Grande com destino a Fortaleza.
Segundo as vitimas, os assaltantes se aproximaram rapidamente em um veiculo Corsa Sedan prata e efetuaram alguns disparos para forçar o motorista da van a parar. Após a abordagem, um dos assaltantes assumiu o volante da van e conduziu todos para a estrada do sitio Limoeiro. Ainda de acordo com as vitimas um dos assaltantes era alto, branco, usava cavanhaque e foi chamado de alemão por um dos comparsas, outro teria uma tatuagem no braço esquerdo e todos estavam armados com revolveres e pistolas.
Das vitimas, foram levadas três bolsas com roupas e pertences pessoais e ainda joias, dinheiro e celulares.
Após o assalto os acusados ordenaram que as vítimas ficassem no mato por alguns minutos e saíram com destino ignorado.

FOTO: Focoelho.com
O segundo fato, foi um assalto à loja Demetryo Moto Peças, que fica na Rua Dr. Luiz Antônio, bairro Dom Elizeu na lateral da Escola JK em Assu.
Segundo testemunhas, por volta das 15hs, dois jovens chegaram numa moto FAN de cor preta, ambos de capacetes e óculos escuros e armados de revolver anunciaram o assalto, levando dinheiro e alguns celulares da proprietária da loja.

Imagem Ilustrativa
O terceiro fato aconteceu já à noite, quando por volta das 20hs dois homens tomaram de assalto uma caminhoneta HILLUX de cor prata, de placas MXN-3686, pertencente ao empresário da construtora Galdino, que fica localizada na rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Motel Aventura em Assu. Segundo a vítima um palio de cor escura dava cobertura aos assaltantes e que após o ato delituoso os assaltantes fugiram com destino a BR-304.
O veiculo foi abandonado momentos depois e recuperado próximo a Mossoró pela PRF.

Imagem Ilustrativa
Já o quarto fato do dia foi no Bairro Dom Elizeu por volta das 21hs, onde segundo a vitima, dois jovens morenos, um de camisa azul e outro de camisa vermelha, tomaram sua moto, uma TITAN 150, ano 2009, de cor prata, de placa NNJ-1422 e ainda levaram sua bolsa com todos os seus documentos e pertences. Após o assalto os acusados saíram em direção da favela do Belo Horizonte, e de lá, não mais houve informações.
A PM foi deslocada em todas as situações, mas infelizmente não foi logrado exito, " O dia era da caça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário