domingo, 4 de novembro de 2012

Tentativa de invasão ou apenas um susto?



Um veículo tipo Honda Fit de cor prata tentou invadir as dependências do 2º Batalhão de Polícia Militar no Bairro Nova Betânia em Mossoró por volta de 23 horas e 30 minutos de Sábado 03 de Novembro de 2012.
Populares acreditam que o veiculo estava ocupado com quatro pessoas. Circulou informação que os mesmos já teriam chegado ao local atirando e que um oficial teria sido informado da invasão a sede do Batalhão em Mossoró.
Segundo informações do Sgt. Marcelino, responsável pela guarda do 2º Batalhão na noite de ontem, o veiculo entrou na área restrita e parou na placa de sinalização. A guarda da instituição abordou o veiculo e mandou o condutor descer. Ele manobrou o carro e foi embora. O Sgt. Marcelino efetuou um disparo tentando parar o carro e identificar o condutor.
Como prevenção e com a expectativa de uma invasão, a Central de Operações da Policia, acionou as viaturas da área para reforçar a segurança e tentar localizar o veículo. A segurança dos dois batalhões foi reforçada durante toda a noite. O veiculo não foi localizado.
O Ten. Coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão acredita que um condutor embriagado tenha errado o caminho e tentado entrar no acesso ao Batalhão. Segundo o Coronel o condutor do veiculo não esboçou qualquer reação violenta.

Fonte: Ocâmera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário