terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ALERTA!!! Agente Penitenciário Federal é executado em Mossoró


Agente Penitenciário Federal "LUCAS"
Agente Penitenciário Federal é executado e o corpo foi abandonado as margens de uma estrada carroçável, cerca de 12 km de Mossoró RN.
A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da tarde de terça feira 18 de Dezembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu em uma via carroçável, na estrada da raiz.

Corpo do Agente encontrado com as mãos amarradas
O corpo de um jovem foi encontrado com as mãos amarradas e cerca de dez disparos de pistola. O corpo localizado por vendedor de crediário, que acionou a viatura de Radio Patrulha da cidade de Tibau que passava próximo ao local.

Cerato totalmente carbonizado
Um carro tipo Cerato de cor prata, placas NNR 5181 Mossoró, totalmente carbonizado foi encontrado cerca de mil metros depois. O veiculo era cadastrado no nome de Lucas.
Lucas Barbosa Costa, natural da cidade de Teresina no estado do Piauí, tem entre 25 e 30 anos de idade e residia na Rua Velho Darico, por trás do cemitério central. Segundo informações de um companheiro de trabalho, Lucas ainda estava com a farda do ultimo plantão no Presídio Federal de Mossoró, onde trabalhava.
O corpo de Lucas apresentava varias perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo. Um de seus olhos foi arrancado e segundo o responsável pela policia técnica, a ação não foi provocada por animais.
No mês passado, o comando da Policia Militar, foi alertado da possibilidade de um grupo de extermino no RN, com a missão de matar agentes penitenciários e policiais.
Um Delegado da Policia Federal esteve no local da execução e acompanhou a pericia no local do crime e a remoção do corpo para a sede do ITEP. O mesmo não deu nenhuma declaração do que pode ter acontecido com a vitima.
O corpo de "Lucas Barbosa Costa" foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, para os procedimentos de necropsia.

Fonte:  O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário