quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PM prende dois assaltantes em flagrante

Genildo Barreto  e  Francimar Pascoal

Na madrugada de hoje (19), por volta das 03hs, uma família passou momentos de terror nas mãos de três assaltantes no conjunto Frutilândia em Assu.
O COPOM do 10º BPM recebeu uma informação que estava havendo um assalto em andamento na residência da Senhora Silvânia, sacoleira muito conhecida na cidade. Policiais da RP, Força Tática e GTO foram direcionados ao local.

Material Apreendido
Assim que localizaram a residência, os policiais realizaram um cerco e conseguiram prender dois homens e apreender um revolver calibre 38 com a numeração raspada e quatro munições intactas, e ainda recuperar todos os pertences da vitima.

Arma encontrada com Genildo
Segundo a Sra. Silvânia, um trio de assaltantes chegou a anunciar o assalto após conseguir invadir a sua casa rendendo-a primeiro, em seguida renderam o filho dela no segundo quarto. Nesse momento a filha da Sra. Silvânia percebeu a ação e passou mensagens para uma amiga pedindo “SOCORRO”. Durante a chegada da policia o terceiro homem conseguiu fugir antes da abordagem.
Os acusados são: Genildo Barreto Pinto, 30 anos, vulgo “Neguinho” e Francimar da Silva Pascoal, 27 anos, ambos moradores das "Pedrinhas" e que foram acusados de participarem do arrombamento ao Fórum da cidade de Ipanguaçu/RN, em 18 de Maio de 2011, de onde foram roubadas 22 armas até hoje não encontradas.
Os presos foram levados para procedimentos na DP de Assu e as investigações ficaram sob a responsabilidade da Policia Civil no comando do DPC Emerson Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário