quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cavalo de Pedra = Policia X Tráfico




A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (20), a operação "Cavalo de Pedra", com o objetivo de combater o tráfico de drogas nas cidades de Natal e Assú. Cerca de 70 policiais civis, com apoio da Polícia Militar, se dividiram em equipes para cumprir três mandados de prisão e sete de busca e apreensão.  Seis pessoas foram presas e apreendidas armas e mais de quatro quilos drogas.
O principal alvo era Aldeci Martins de Lima, o "Carinhoso", que foi preso no bairro Planalto, na capital potiguar. Ele foi detido com sua namorada, Natilde Dantas de Oliveira. Junto com eles, os policiais apreenderam mais de um quilo de CRACK e cerca de três mil reais em dinheiro. "Carinhoso" era tido como fornecedor de drogas para cidades do interior.
Em Assú, outras quatro pessoas também foram presas, entre eles Renan Barbalho Dantas, vulgo "Cara de cavalo", um dos principais vendedores de drogas no município. Ao todo, na cidade, foram apreendidos cerca de 3,6 kg de drogas, entre maconha e c CRACK, além de aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro fracionado. Uma espingarda também foi recolhida durante a ação.

"Cavalo de Pedra"

A operação levou este título em função da grande venda de CRACK (pedra) que o Cara de cavalo fazia em Assú. Os delegados que participaram da Operação vão realizar uma coletiva de imprensa ainda na tarde de desta quinta-feira (20), às 16 horas, na delegacia de Assú, para apresentação dos presos, bem como revelar mais detalhes sobre as investigações.

Texto: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário