terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Policiais de Assu realizam operação conjunta e efetuam três prisões

Da esquerda: André (foragido da PAMN), Leandro (foragido do CDP de Alto do Rodrigues) e  Juninho da professora (preso por porte ilegal de arme de fogo)

Foi realizada na manhã de hoje (11), uma operação conjunta da Policia Civil de Assu e o GTO do 10º BPM, que culminou com a prisão de “Juninho da professora” e na captura de dois foragidos da justiça.
Segundo o Dr. Valente “delegado de policia civil de Assu”, uma informação anônima chegou à DP de Assú que na casa de ALDEMIR SARAIVA DE SENA JÚNIOR (Juninho da Professora), estaria um dos responsáveis por crimes cometidos na cidade, dentre eles, o roubo de joias avaliadas em R$ 10.000 (Dez mil reais) no dia 20/11/2012 em Assu. De posse das informações, o Delegado solicitou o apoio do GTO para efetuar a abordagem na residência e chegando ao local, três homens tentaram empreender fuga pulando muros das casas vizinhas. Rapidamente as equipes cercaram o local e conseguiram deter LEANDRO CÉSAR TAVARES DE LIMA, vulgo “LC”, 24 anos, foragido da DP de Alto do Rodrigues desde 14/11/2012 e André Fernandes Alves Nascimento, 23 anos, foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró há um mês.

Todo material apreendido em poder do trio
Juninho da Professora foi preso por uma equipe do GTO em uma residência vizinha, em baixo de uma cama e armado com um revolver calibre 38 municiado, mais não reagiu.
Todos foram encaminhados a DP de Assú onde serão realizadas investigações para saber quais crimes na região, foram cometidos por eles. Foram apreendidos vários pássaros silvestres, drogas, celulares, dinheiro e um revolver. Segundo o Delegado Emerson Valente e o Major Marinho, as ações conjuntas irão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário