sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Preso mais um suspeito de integrar quadrilha que roubou R$ 1 MI do BNB

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na manhã desta sexta-feira (14) no município de Pureza, distante 59Km da capital potiguar, um homem identificado como Michael Neves de Farias, de 29 anos, irmão de “Bola de Neve”,  líder da quadrilha de assaltantes presa durante a Operação Natalina, realizada nessa quarta-feira (12) pela DEFUR.
Segundo o titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Atanásio Gomes, o acusado era foragido do Presídio Estadual de Alcaçuz e estava sendo investigado por fazer parte do bando comandado pelo irmão. “Nós recebemos a informação de que ele estava escondido num sítio em Pureza e mandamos uma equipe para lá, só que quando os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão foram recebidos a tiros pelo acusado”, contou o delegado.
Os policiais revidaram aos disparos e após troca de tiros Michel Neves acabou baleado. Ele foi socorrido e levado ao hospital e se encontra internado. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380.

Memória


A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) desarticulou uma quadrilha de assaltantes na tarde desta quarta-feira (12) na Zona Sul de Natal.  O bando é acusado de dar apoio aos bandidos que assaltaram uma joalheria no shopping Via Direta, no final de outubro, e de participar do assalto ao Banco do Nordeste, em Parnamirim, no último dia 20 de novembro.
Na Operação batizada de “Natalina” foram presos Daniele Ferreira de Lima, de 23 anos, Michely Kelyany de Moura Lopes, 27 anos, Zadonaide Fernandes Nunes, 30 anos e Leandro Neves de Farias, de 28 anos, vulgo “Bola de Neve”, este último considerado líder do bando.

Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário