quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quatro bandidos foram mortos em confronto com a Policia do estado do Ceará após explodirem caixas eletrônicos na cidade palhano.

A agencia ficou totalmente destruída
Cerca de oito bandidos fortemente armados, invadiram o batalhão de policia, renderam dois policiais e subtraíram algumas armas de fogo da cidade de Palhano no estado do Ceará.
Os bandidos seguiram com os policiais para o Banco do Brasil e explodiram os caixas eletrônicos da agencia. Segundo informações a quadrilha não conseguiu subtrair dinheiro dos caixas.
Os criminosos fugiram da cidade em dois veículos tipo Corola de cor cinza, um de placas HVG-3036, levando os dois militares, "Marques" e "Peixoto" como reféns  Os militares foram liberados no distrito de São José, cerca de 30 km da sede do município. Segundo as informações repassadas para as cidades próximas, os indivíduos teriam fugido em direção ao Rio Grande do Norte.
O comando do Policiamento do Interior do Estado de Ceará comunicou a ocorrência a Central de Operações da Policia de Mossoró e pediu uma atenção especial em caso de confronto.
O bando foi localizado na cidade de Serra do Felix, na região de Russas. No confronto, quatro foram mortos e um preso.




Assaltante preso
 Os policiais foram resgatados sem ferimentos.
As informações fornecidas pela Central de Operações da Policia Militar da Cidade, estão incompletas, pois a policia ainda se encontra em diligencia – Qualquer informação ligue (88) 3411-8554.

Fonte: OCâmera

Fotos: tianguagora.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário