domingo, 23 de dezembro de 2012

SÃO RAFAEL: Polícia Militar recapturam foragido do presídio Pereirão de Caicó.

Batista "foragido"
A polícia militar de São Rafael conseguiu prender no dia de hoje, por volta das 13hs, a pessoa de JOSEANE BATISTA DA SILVA, 29 anos e natural de Jucurutu/RN. O mesmo era foragido do presídio Pereirão, onde cumpria pena por ter assassinado seu próprio pai com um tiro de espingarda, tal crime aconteceu na Serra de João do Vale, município de Jucurutu, no ano de 2005.
Policiais militares de São Rafael saíram para dá apoio aos policiais de Jucurutu na tentativa de localizar os assaltantes que haviam acabado de assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade. Ao chegarem ao posto Três porteiras, que fica localizado entre São Rafael e Jucurutu na RN 118, avistaram um homem sentado e ao o revistarem e levantarem sua ficha criminal e descobriram que o mesmo era foragido desde o mês de Fevereiro da penitenciária estadual do Seridó, O Pereirão. A polícia o conduziu até a Delegacia de São Rafael, onde de lá o foragido foi levado por uma viatura do GTO de Jucurutu, até aquela cidade, para saber se o foragido tem algo a ver com o assalto ocorrido naquela cidade na tarde de hoje.
Com o acusado os policiais encontraram cerca de R$ 987,00 em espécie, que segundo ele, teria sido do pagamento do serviço braçal que o mesmo desempenha.

Fonte: PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário