segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NORE de Assu prende mais um homem com arma de fogo

Arma apreendida com o motociclista

Em patrulhamento na Av. Sen. João Câmara. Policiais do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual - NORE de Assú, prenderam na noite de ontem (13), um jovem conhecido por Francisco, 26 anos, residente em Assú,  preso portando um revolver calibre 38 municiado.
Ao ultrapassar o semáforo vermelho Francisco gerou suspeita aos policiais, que deram ordem de parada ao motociclista, que ao perceber a viatura fez intenção de parar, mas empreendeu fuga. Foi iniciada uma perseguição por várias ruas da cidade de Assu, causada pela tentativa de Francisco escapar, colocando em risco a vida de pedestres e veículos que trafegavam na via.
A perseguição teve fim, quando nas proximidades da AABB o motociclista ao tentar fugir mais uma vez, acabou colidindo com a viatura. E ao realizar a abordagem pessoal no suspeito, foi localizado um revolver calibre 38 com seis munições intactas. 
Foi dada voz de prisão a Francisco e feita à condução à delegacia de plantão na cidade de Mossoró. Onde foi constatado que o acusado respondeu por posse ilegal de arma de fogo.
Francisco afirmou que têm inimigos e usa a arma para sua defesa.  Ele foi apresentado ao delegado Dr. Caetano Balman, autuado por porte ilegal de arma de fogo e em seguida trazido para o CDP de Assu, onde ficara a disposição da justiça.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário