sábado, 19 de janeiro de 2013

Presa quadrilha de criminosos que teriam atirado em sargento da PM durante perseguição


Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar, no início a tarde desta quinta-feira (17), acusada de realizar assaltos entre Parnamirim e São José de Mipibu, bem como atirar contra policiais do 3º Batalhão, na ocorrência em que o sargento Adelino foi baleado na mão, na última terça-feira (14).
De acordo com a PM, a 1ª Companhia do 3º Batalhão conseguiu prender inicialmente um jovem identificado pelo nome de Diego Juvêncio de Oliveira, de20 anos. Ele estava em uma residência na região de Pium em Parnamirim, e foi preso após denúncias anônimas e de um trabalho de inteligência.
Com essa prisão, os policias chegaram a mais quatro envolvidos na quadrilha. Eles foram identificados como Ivanilson de Oliveira Silva, de 20 anos, Ivanaldo Alves Marinho, de 22 anos, e mais dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos.
Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foram apreendidos com o bando meio quilo de maconha, uma espingarda calibre 12, dois revólveres 0.38, coturnos de uso militar, balaclavas (capuz) e outros produtos de roubos. A quadrilha é acusada de vários delitos na região e foi conduzido à 1ª DP em Parnamirim.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário