domingo, 6 de janeiro de 2013

Soldado PM morre em Natal após ser baleado ATUALIZADO

Cláudio Sena da Silva 
O policial militar Cláudio Sena da Silva, de 43 anos, foi assassinado à porta de sua residência na noite deste domingo (6), na Rua Abel Fernandes de Castro, no bairro Pajuçara, zona Norte. O soldado era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, também na zona Norte, e saía para o trabalho no momento do crime.

Corpo do PM Sena
O soldado Sena, como era conhecido, estava fardado quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto não identificada que o acertaram com um tiro no peito. Ao cair no chão, os elementos continuaram atirando e perfuraram a tiros a região dos olhos, testa e ouvido do policial com mais três tiros.
Segundo informações da esposa do policial, há menos de 15 dias um grupo de extermínio visitou a casa do soldado Sena perguntando por ele. Quatro indivíduos estavam munidos de coletes a prova de balas em um carro de cor vermelha e se evadiram após perceberem que o policial não se encontrava na residência.
Ainda de acordo com a mulher do soldado Sena, o policial disse estar sendo confundido com um outro soldado chamado "Lucena", que havia atirado contra um dos participantes do grupo de criminosos.
Segundo a Associação de Cabos e Soldados, o velório está ocorrendo no Centro Comunitário de Parque das Dunas, na zona Norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário