domingo, 20 de janeiro de 2013

Três menores são apreendidos após o terceiro assalto do ano ao Posto Diniz em Assú


Material apreendido com os menores
Na manhã de hoje (20), três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Assú após o terceiro roubo nesta semana ao Posto Diniz do bairro Quinta do Farol. De acordo com os Militares, o trio que tem entre 13 e 16 anos, estava armados com um revolver de brinquedo e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 300,00 em dinheiro, vários cigarros e bebidas.

Acusados do assalto
De posse das informações, os PMs realizaram buscas próximo ao Rio Açú e cerca de uma hora e meia depois foram localizados pelo GTO na Rua Bernardo Vieira. Dois suspeitos ainda tentaram fugir, enquanto que um foi pego, minutos depois, os outros dois foram localizados pelo GTO e Rádio Patrulha. Todo o material do roubo foi recuperado juntamente com o dinheiro. Os menores de iniciais: FBS de 16 anos; JVSD de 13 anos e LRFS de 16 foram (foto 03) levados para a DP de Mossoró na companhia dos pais e devem ser liberados em seguida.

Ironia
Na imagem dá para ver a preocupação do adolescente em ser apreendido pela Polícia, pois sabe que irá retornar a praticar crimes na hora em que desejar.

Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário