segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Acusado de trafico se apresenta na DP de Assu


Israel Ramos de Barros
Apresentou-se por volta das 11hs da manhã de hoje (18), na Delegacia Municipal de Policia Civil de Assu, a pessoa de Israel Ramos de Barros.
Israel é acusado de trafico de drogas e segundo a policia, de ser o proprietário de todo o material apreendido no dia 0‎6‎ Fevereiro‎ de ‎2013 aqui em Assu, em uma ação conjunta das policias civil e militar.
Homem temido pela vizinhança e frequentadores da favela do Belo Horizonte, Israel já havia construído um prédio de primeiro andar que alguns chamavam de fortaleza e estava construindo mais 04 casas ao lado, possivelmente com o lucro do trafico.
O acusado chegou à delegacia, acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos com relação às acusações que lhes são feitas. Mas, depois de interrogado e de ter negado tudo, Israel recebeu voz de prisão do DPC Emerson Valente, que tinha em mãos um mandado de prisão preventiva contra ele.


Agora Israel ficara a disposição da justiça no CDP de Assu, e quem sabe com um tempo atrás das grades ele se lembre da verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário