sábado, 2 de fevereiro de 2013

APÓS FAZER AMEAÇAS, HOMEM É PRESO COM DUAS ARMAS DE FOGO NA COMUNIDADE DE MEDUBIM.

Manoel Atanásio da Silva

Por volta das 17hs de hoje (02), a RP 1016 foi acionada pelo COPOM do 10º BPM para averiguar uma ocorrência de ameaça na comunidade de Medubim, próximo ao sangrador do açude.
Já no local, os policiais foram abordados pela vitima, que os comunicou que foi ameaçado por seu vizinho conhecido como Manoel. Que Manoel havia dito a ele que não era da sua conta si ele tinha um revolver, e para seu conhecimento também tinha uma espingarda, e se a vitima não ficasse quieto ”não ia dar certo”.  Disse ainda que Manoel havia saído antes da chegada da guarnição com mais dois amigos em sua moto, com destino a um bar localizado próximo a parede do açude do Medubim, mas, ao realizar uma abordagem no bar, apenas se encontrava um dos amigos do acusado, que informou onde Manoel estaria.


Revolver localizado com acusado
A RP saiu na busca e localizou o acusado Manoel Atanásio da Silva, 54 anos, em um sitio às margens do açude, e ao ser abordado, foi encontrado em seu poder um revolver TAURUS, calibre 38, municiado, e lhe foi dada voz de prisão.

Residencia do acusado "Manoel"
Ao retornar a residência do acusado os Militares encontraram uma com ajuda do próprio acusado uma espingarda Rossi, calibre 32, sem munição.

Material apreendido em poder do acusado
Após a prisão e as apreensões, os policiais foram para a DP de plantão em Mossoró, para procedimentos de flagrante.
Agora Manoel encontra-se a disposição da justiça no CDP de Assu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário