sábado, 23 de fevereiro de 2013

Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de assalto aos correios de Espírito Santo/RN



Por volta das 16h desta sexta-feira, 22, a polícia militar de Espírito Santo/RN persegue e prende bandidos suspeitos de tentativa de assalto ao Correios. Segundo informações dois bandidos de nomes ainda não identificados esperavam em uma emboscada na estrada que liga Espírito Santo a Pedro Velho a funcionaria da agência dos Correios da cidade que seguia na estrada de volta pra casa, os bandidos pretendiam fazê como refém para abrirem o cofre da agência.


Ainda segundo informações repassadas ao desconfiar que estivesse sendo seguida a funcionária ligou para policia de Espírito Santo que no mesmo instante acionou o GTO e policiais das cidades circunvinhas e foram a perseguição dos acusados. Chegando aos eucaliptos já próximo a cidade de Pedro Velho a policia localizou os dois homens, que ao vê a policia sacaram as armas e começaram a atirar, daí teve iniciou uma troca de tiros entre bandidos e policia, onde os dois bandidos foram baleados, pegos e trazidos até o posto de saúde de Espírito Santo/RN, onde após receberam atendimentos médico foram levados para o presídio.


Um dos bandidos é conhecido da policia, já tinha sido preso por roubo e estava em liberdade a aproximadamente três meses, tudo indica que um dos bandidos é de Nova Cruz/RN e o outro da cidade de Mataraca na Paraíba

Fonte: ESOemFoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário