quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PRESO O ÚLTIMO INDIVÍDUO ENVOLVIDO NOS ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS EM ITAJÁ-RN.

JOAB, preso acusado de assalto

No início da manhã de hoje, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Assu, sob o comando do Delegado Emerson Valente, cumpriu mandado de prisão preventiva contra JOAB RODRIGUES BARACHO, 22 anos, residente em Assu-RN, sendo o mesmo encontrado e preso no interior de sua residência.
A investigação durou menos de um mês, sendo JOAB identificado como partícipe em dois roubos, ocorridos em janeiro de 2013 na cidade de Itajá-RN., contra um Supermercado e uma Panificadora, ambos os assaltos praticados pelos indivíduos LEANDRO RICARDO VARELLA SOUTO SILVA, conhecido por ABU (preso desde o dia 25/01/2013) e NIKE LAUDA EDUARDO DA FÉ (falecido numa troca de tiros). A participação de JOAB nos assaltos era da seguinte forma: o mesmo emprestava sua motocicleta HONDA/CG Titan, placa NOF 4410, para NIKE e ABU praticarem os roubos.
JOAB já responde a um processo criminal por tráfico de drogas, estando agora novamente preso e a disposição da Justiça Criminal para se ver processado por mais dois delitos, desta vez o crime de roubo majorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário