terça-feira, 26 de março de 2013

Briga entre taxistas termina em tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de hoje (26), por volta das 08hs, no centro da cidade de Assu, nas proximidades da Loja o Boticário.

Josenildo        e        Mororó
Segundo testemunhas no local, os taxistas José Josenildo e Leilton Fernandes, iniciaram uma discussão na Praça do Sal e entraram em vias de fato, tendo Leilton, também conhecido como “Mororó”, desferido com um canivete, uma cutilada na região torácica de Josenildo e em seguida tentou se evadir do local em seu veiculo, um Chevrolet Meriva, sendo obrigado a parar devido outros veículos estarem aguardando o semáforo abrir, momento em que Josenildo se aproximou em seu veiculo, outro Chevrolet Meriva, armado com um revolver, e efetuou vários disparos contra Leilton.

Veiculo de propriedade de Josenildo
Em seguida, ainda segundo informações, Josenildo abandonou seu veiculo e saiu correndo em direção incerta.


Marcas dos tiros no para-brisa
Manchas de sangue no veiculo de Leilton

Populares conduziram Leilton ao Hospital Regional, onde foram realizados os primeiros atendimentos e em consequência dos ferimentos foi necessária sua transferência para a cidade de Mossoró.

Momento da transferência de  Leilton para Mossoró
Policiais da RP foram acionados pelo COPOM e chegando ao local foram informados pelo Bacharel Emerson Valente,que ali já se encontrava, quem seria o acusado e suas características. 

Canivete usado por Leilton na agressão contra Joseilton
Os Policiais Civis encontraram no interior do veiculo de Leilton o canivete utilizado para ferir seu algos.
Até o momento a policia não sabe o paradeiro de Josenildo, e pede para quem souber ligar para os números  190, 3331-6518 ou 3331-6596

Nenhum comentário:

Postar um comentário