quarta-feira, 13 de março de 2013

Moto roubada em Assu é recuperada pela Força Tática em Ipanguaçu.

 Moto recuperada sem placa
Uma tentativa de assalto foi registrada na manhã dessa segunda-feira (10), por volta das 11hs, na cidade de Ipanguaçu. Segundo o COPOM, um funcionário do posto de combustíveis “Frei Damião”, responsável pelos depósitos bancários, ligou para o 10º BPM alertando que havia uma dupla em uma moto YBR Factor de cor preta em atitude suspeita, pois estavam seguindo-o.
De imediato, foram enviadas duas equipes de policiais militares que realizaram patrulhamento em vários trechos nas mediações da cidade.
Ainda segundo o COPOM, a equipe da Força Tática (FT) entrou na estrada que dá acesso a comunidade do Luzeiro, distrito de Ipanguaçu, e avistaram próximo a uma ponte, uma turma de aproximadamente 15 pessoas, entre homens e mulheres, e próximo a eles algumas motos, entre elas uma com as mesmas características da dupla que estava sendo procurada.
A motocicleta estava sem placa e por ninguém ter apresentado documentos a mesma foi apreendida e conduzida pela FT para o Batalhão. Ao conseguirem averiguar a situação do veiculo através do INFORSEG, foi constatado que contra a moto havia uma queixa de roubo registrada em Assú a mais ou menos um ano atrás.
A moto foi levada para a DP de Assú, onde após os procedimentos de praxe, foi entregue ao verdadeiro proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário