quinta-feira, 7 de março de 2013

Policia do Assu prende autor do homicídio de hoje.

Galego de Mossoró "HOMICIDA"

Em pouco menos de quatro horas, um trabalho em conjunto das policias Civil e Militar termina na prisão do autor do crime de homicídio acontecido na tarde de hoje (07), em Assu, contra Francisco Nunes da Silva, 50 anos de idade, mais conhecido como “Chico Mossoró”.

Moto utilizada na fuga, por traz da casa onde "Galego de Mossoró" foi preso
Arma do crime
Os policiais se empenharam de forma ininterrupta até chegarem ao paradeiro e a prisão do homicida Genival Manoel Filho “GALEGO DE MOSSORÓ”, 39 anos de idade, e com ele apreendido a arma do crime, um revolver cal. 38, com  nove munições intactas e a moto usada na fuga.
Segundo “Genival”, a vitima Francisco Nunes era seu sogro e a motivação do homicídio foi por ter sofrido ameaças na noite do dia (05) terça-feira da parte de Francisco na Favela do Belo Horizonte.

Local onde "CHICO MOSSORÓ" tombou
Em seu depoimento na delegacia, Genival disse também que agiu só, esperou a hora em que a vitima deixou sua filha no colégio, e foi em sua direção já atirando, não dando chances de reação, fugindo em seguida na direção em Bairro Parati 2000, onde fez a recarga da arma.

“NÃO ME ARREPENDO EM NENHUM MOMENTO DO ACONTECIDO, POIS ELE ERA UM CABRA DE PEIA” disse Genival.

Galego de Mossoró já havia sido preso no dia 09 de agosto do ano passado acusado de porte ilegal de arma e agora se encontra mais uma vez em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.
O trabalho policial foi comandado pelo delegado Emerson Valente e o capitão Sergio, subcomandante do 10º BPM de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário