quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais uma demostração de audácia é realizada no CDP de Assu


Durante os procedimentos realizados devido à prisão de um traficante na DP de Assu, Policiais Civis e Militares saíram em apoio aos Agentes Penitenciários do CDP de Assu, após ouvirem disparos de arma de fogo no perímetro externo da edificação.
Segundo os policiais, dois homens foram vistos pulando o muro por volta das 19hs e invadindo a parte interna do terreno onde funcionam o CDP e DP de Assu, com um material condicionado em uma sacola plástica.
Os Agentes Penitenciários estavam em uma reunião, mas não desatentos, observaram no monitor de vigilância a aproximação de um suspeito portando uma sacola e tentando realizar a entrega de materiais ilícitos em uma das celas do CDP. Mas na tentativa, tiros de advertência foram dados no intuito de forçar uma rendição do suspeito, sendo que outros foram ouvidos como resposta aos dados pelos agentes, supostamente dados pelo comparsa do suspeito.
Foi realizada uma perseguição aos dois homens pelos policiais, mas, a dupla invadiu vários quintais, até conseguir escapar da policia.

Material que seria colocado para dentro das celas do CDP
A sacola com o material que seria entregue aos detentos, foi apreendida, e dentro dela haviam 06 (seis) aparelhos celulares, 08 (oito) carregadores, 02 (dois) fones de ouvido
 e 146 gr (cento e quarenta e seis gramas) da substancia denominada “MACONHA”.
Todo o material apreendido será enviado para a COAPE, juntamente com um memorando relatando o acontecido.

NOTA DO BLOG: Esse problema acontece não é de hoje!, mas, apesar do incansável trabalho realizado pelos agentes penitenciários para coibir a entrada de objetos ou materiais ilícitos, esse problema só será sanado com o trabalho conjunto dos poderes públicos e secretaria de segurança publica.  

"VAMOS ATENTAR PARA ISSO,
 ANTES QUE ACONTEÇA UM PIOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário