terça-feira, 23 de abril de 2013

Menor e detido por populares apos realizar assalto a mão armada

Por volta das 17hs populares comunicaram a policia militar na tarde de hoje (23), que o mercadinho Sky lander foi mais uma vez alvo de assalto. 
Menor amarrado por populares
Ao chegarem ao local da ocorrência os militares encontraram um adolescente detido pelos populares com as mãos e pernas amarradas e a arma que ele estava "um revolver TAURUS cal. 38, com cinco munições intactas" nas mãos de populares.

Arma usada pelo adolescente
Segundo testemunhas, o jovem que e popularmente conhecido por "Caico", chegou ao mercadinho localizado na Travessa dos poetas, pediu água e esperou o momento ideal para anunciar o assalto. No momento em que recolocou a arma na cintura um funcionário do estabelecimento se aproveitou do descuido do assaltante e o segurou, tendo ajuda de outros em seguida.
Levado para a DP, o menor indicou aos policiais o proprietário da arma, mas ao chegarem a residencia do tal, o mesmo já havia se evadido.

COMENTÁRIO DO BLOG: O mesmo adolescente apreendido nessa ocorrência teve a audácia e coragem de invadir o patio externo do CDP/DP de Assu para entregar ilícitos para alguns detentos, mesmo sabendo do perigo que estava correndo.
As imagens da ação de ontem será enviada ao ministério publico junto com o procedimento de hoje, para que alguma medida cautelar seja tomada contra esse menor.

Foto: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário