quinta-feira, 18 de abril de 2013

Quatro homens armados efetuaram tiros contra assuenses em estrada carroçavel


As duas vitimas ilesas
Policiais Militares foram avisados na manhã de hoje (18), por volta das 09hs, que três homens residentes em Assu teriam sido vitimas de uma emboscada e estariam feridos no matagal na estrada do Medubim na localidade de “Barraco de Tabua”.
Policiais da Força Tática foram ao local e encontraram uma moto Broz de cor amarela caída na estrada, marcas de sangue e muitas capsulas de calibres 12 e .40. A sirene da Vtr foi ligada para atrair a atenção e confirmar a presença dos policiais, momento em que um dos policiais seguiu uma marca de sangue e chegou a uma das vitimas conhecida como “Leão de Baltazar”. Leão foi atingido nas costas por um disparo de espingarda 12, ele informou que os outros dois homens que estavam com ele seriam os irmãos Flaviano e Fagner, também bastante conhecidos na cidade, e que possivelmente um deles também estivesse ferido.
Duas viaturas do SAMU chegaram rapidamente para prestar socorro às vitimas, acompanhadas da RP 1016 da PM. Os dois irmãos saíram do mato bastante abatidos pelo cansaço e sede, mas sem ferimentos, e ainda em choque informaram que haviam sido vitimas de um atentado promovido por quatro homens em um Fiat UNO, quatro portas, de cor azul escura, que chegaram rapidamente com armas em punho e exigiram que retirassem os capacetes, mas antes disso acontecer os ocupantes do veiculo começaram a atirar na direção dos três que saíram correndo no mato se separando em seguida.
A vitima ferida foi conduzida ao hospital regional de Assu e em seguida transferida para Mossoró para procedimentos cirúrgicos
Um dos tiros efetuados na Broz amarela
As vitimas relataram que vinham em sentido a cidade de Assu em duas motos Broz, sendo uma de cor amarela e outra preta, e ao chegarem ao local já citado foram abordados pelos atiradores. A vitima que vinha na Broz preta, ao descer da moto retirou a chave e saiu correndo, enquanto os outros dois amigos não tiveram nem a oportunidade de descer e já ouviram os disparos, tendo que si jogarem e saírem correndo, e por não poderem levar a moto amarela os atiradores efetuaram tiros no pneu e motor, levando apenas a moto preta que foi encontrada pelos policiais abandonada em um matagal a aproximadamente um quilometro do local da abordagem.

Pedaços do para brisas e manchas de sangue na estrada
Os policiais da Força Tática encontraram marcas de sangue e pedaços de para-brisas no meio da estrada a metros da moto, o que dá a entender que um dos ocupantes do Fiat tenha sido alvejado acidentalmente ao entrar no carro por um de seus comparsas.

Mochila e capuz encontrados em uma fazenda
Por volta do meio dia, os policiais da Força Tática receberam uma informação de um local onde os atiradores estavam alojados e juntamente com uma equipe da policia civil de Assu foram a uma fazenda onde lá foi encontrada uma mochila com roupas e materiais de higiene pessoal, tendo sido encontrada dentre as roupas, um capuz (bala clava).
As investigações ficarão por conta do DPC Emerson Valente e sua Equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário