domingo, 5 de maio de 2013

Homens fortemente armados confrontam com uma equipe do DEICOR e fogem em seguida


Segundo o delegado do DEICOR (Marcelo Masseiras), e o
Ten. René (comandante do Pelotão de Lages), policiais do DEICOR estavam em deslocamento para a região de Pedro Avelino, para checar a denuncia de um veiculo tipo Gol, de cor preta, que havia sido avistado por populares nas mediações da Agencia do Banco do Brasil daquele município.
Por volta das 03hs da manhã de hoje (05), durante o deslocamento, os policiais civis avistaram um Gol de cor branca, de placas NNU-4999, Natal/RN, em atitude suspeita na BR-304, próximo à cidade de Lages/RN, e decidiram efetuar uma abordagem. Os ocupantes do Gol ao perceberem a movimentação policial, resolveram reagir e atiraram contra os policiais do DEICOR. Armados de pistolas e fuzis de grossos calibres, os bandidos conseguiram evitar a abordagem e fugiram em direção ao município de Cerro Corá/RN.

O helicóptero Potiguar I sobrevoando a região
Policiais Civis e Militares da região foram alertados e deram inicio as buscas ao bando que era de aproximadamente cinco homens, o helicóptero Potiguar I foi enviado a região para ajudar nas buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Veiculo utilizado e queimado pelos bandidos
Mochilas com cordões e detonadores e bananas de dinamites apreendidas
Policiais encontraram um vasto material utilizado para explodir caixas eletrônicos, abandonado próximo ao veiculo que foi incendiado, nas mediações de Lages Pintadas.
As policias estão em alerta Maximo em toda região

Um comentário:

  1. Estes Bandidos provavelmente tem ligação com a Quadrilha que explodiram os caixas eletronicos de Afonso Bezerra e Angicos. Torço para que a Policia pegue estes Marginais, de preferencia MORTO. Bandido bom é Bandido MORTO.

    ResponderExcluir