sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mais uma pessoa é presa por trafico de drogas em Assu

Na tarde de hoje (30), uma denuncia anônima levou policiais militares da Força Tática e GTO a ao comando do tenente Montenegro, a uma residência no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, onde funcionava um ponto de venda de entorpecentes, gerenciada por um homem de nome Leonardo.
Leonardo Bessa, preso por trafico
Segundo os policiais, antes de chegarem ao local, observaram que um adolescente já conhecido por eles, havia acabado de sair da residência da denuncia e ao ser abordado o mesmo confirmou que a casa seria de 
Leonardo Bessa de Oliveira, 23 anos de idade, natural de Mossoró.
No momento da abordagem o acusado tentou se esconder na residência ao lado, mas foi encontrado pelos militares e conduzido a sua residência, onde foram encontradas cerca de vinte pedras de “CRAK”, balança de precisão e dinheiro fracionado.
Todo material foi apreendido e conduzido junto com os acusados para procedimentos do flagrante para a delegacia de plantão de Mossoró.

Agora Leonardo terá lugar garantido no CDP de Assu, onde ficará a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. do qui adianta si o resto anida estar solto .......acabei de denuciar em detalhes e apolicia diz estar em greve ... eñ pode fazer nada !!!!!! enttão continuamos a assistir tudo de camarote!!! rsrssrsrrrr

    ResponderExcluir