sexta-feira, 31 de maio de 2013

Onda de assaltos em Assu

Imagem ilustrativa
Durante o dia de hoje (30), uma onda de assaltos tomou conta de Assu, deixando a população aterrorizada e a policia militar em alerta “Maximo”.
Logo pela manhã, um furto de uma motocicleta Honda Biz de cor verde, placa MYD-7805 Assu/RN, foi furtada nas proximidades da praça do recanto da criança, centro. Segundo o COPOM do 10º BPM, o mesmo veiculo foi utilizado em dois assaltos logo em seguida.
O primeiro assalto foi ao TJ Distribuidor, que fica localizado no bairro Frutilândia. Em seguida dois homens armados de revolveres e com as mesmas características dos acusados do assalto anterior, subtraíram uma quantia ainda não repassada, do Constantino Gás, localizado no bairro Belo Horizonte.
O terceiro assalto foi no centro da cidade, ao comercio Plásticha, que fica próximo ao Banco do Brasil, onde um casal anunciou o roubo e levou cerca de R$ 200,00.
Nesse meio tempo, houve também três roubos a transeuntes, na área comercial. Um no Beco do IPI, de onde os acusados aproveitando-se do grande numero de pessoas no comercio, tomaram a bolsa de uma senhora, levando além de seus documentos e pertences pessoais, uma quantia de R$ 500,00. Outra ação dos larápios aconteceu no Supermercado Rebouças, onde uma cliente, ao se abaixar para pegar um produto na prateleira, teve sua bolsa subtraída por desconhecidos. E ainda, outra pessoa teve sua bolsa tomada próximo ao Posto Diniz, no centro da cidade.

Policiais Militares do NORE, GTO, RP e Força Tática, estão em diligencias sob o comando do Major Assis Santos e do Cap. Sergio, na tentativa de localizar e prender os acusados, trazendo assim a tranquilidade e paz de volta a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário