terça-feira, 25 de junho de 2013

Ação conjunta das policias de Assu tira mais um traficante de circulação

Material apreendido na residencia denunciada
Policiais civis e militares em uma ação conjunta apreendem droga e prendem em flagrante mais um homem acusado de trafico de drogas em Assu.
No final da tarde de hoje (25), após receberem uma denuncia anônima de trafico no bairro Parati 2000, policiais civis da DP de Assu pediram apoio ao 10º BPM, que acionou a equipe da Força Tática, e realisaram uma abordagem a uma residência que de acordo com a denuncia funcionava uma “boca de fumo”.

Carlinhos "preso em flagrante"
Na casa estava a pessoa de ANTONIO CARLOS DA SILVA, vulgo Carlinhos, 34 anos de idade, que em outrora já respondeu pelo mesmo crime. Com Carlinhos foi apreendida a quantia de R$ 887,00 e dez pedras de “CRACK”, prontas para venda.
Segundo os policiais civis, Carlinhos é mais um membro da quadrilha que foi presa na operação “Cavalo de Pedra”, realizada em 20 de Dezembro de 2012, que culminou com a prisão de 05 traficantes e vasto material ilícito. Reveja AQUI!
O acusado foi autuado por trafico de entorpecentes pelo DPC Emerson Valente, delegado de Assu. Agora ficará recolhido no CDP de Assu aguardando resultado do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário