terça-feira, 18 de junho de 2013

Audacia e desrespeito total à justiça

Por volta das 12hs de hoje (18), mais uma demonstração de impunidade e desrespeito à justiça foi dado pelo mesmo desaforado da noite de ontem.

O mesmo invasor da noite anterior com outra sacola nas mãos
O jovem pulou outra vez o muro que dá acesso a parte dos fundos do CDP, munido de uma sacola plástica contendo materiais ilícitos, que seriam entregues aos detentos, já que a entrega de ontem foi frustrada pelo Agente Penitenciário.
Desta vez, a vizinhança fez sua parte e alertou a PM através do 190, que imediatamente avisou aos policiais civis pelo rádio de comunicação. Os Agentes Civis tentaram surpreender o invasor, mas ele foi mais agiu, abandonou a sacola e fugiu pulando o muro da frente da DP na frente de todos que ali estavam e passavam, invadiu um terreno e pulou o muro de uma residência, saindo na Rua Bernardo Vieira e desaparecendo em seguida.

Material apreendido hoje (18)
Na sacola abandonada pelo invasor foram encontrados 04 aparelhos celulares, 02 carregadores, 23 trouxinhas de MACONHA, 10 pedras de CRACK, uma cartela de (CLOPAM), e 03 comprimidos ROCHE II, todos dois são comprimido de uso controlado.
O que estamos esperando que aconteça para que seja tomada providencias?
Há cerca de 08 dias atrás, o vice-prefeito (Eurimar) esteve no CDP com uma equipe da prefeitura para medir o terreno e levantar material necessário para a construção de um muro de contenção, que foi um dos assuntos levantados na reunião do dia 07 do corrente mês, na sede do poder judiciário da comarca de Assu, onde estiveram os representantes dos três poderes e da sociedade assuense.
A Acevale por meio do seu representante anunciou a doação de tijolos para a construção desse muro no entorno do CDP, para impedir a ação dos invasores, mas até agora ninguém tomou uma iniciativa, ou seja, ficou só na conversa.
Vamos aguardá a próxima invasão, e ver o que acontecerá.
Se você conhece esse invasor denuncie ao 190 ou 3331-9786, para que ele seja tirado de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário